Who's amoung us?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Outdoor para Itabira




4 comentários:

  1. Este outdoor tem que ser colocado em frente à Prefeitura, Câmara Municipal, sede do PT e sede do PV. Assim como sabemos das ações do grupão ligadas ao tema do outdoor que, diga-se de passagem, são descaradas e sem o menor pudor, infelizmente também sabemos da omissão do PT e do PV local, representada por uma completa falta de atitude dos seus dois lideres, o que vem caracterizando a conivencia destes dois partidos com os escandalos do poder atual.

    ResponderExcluir
  2. NOVO ANO NOVO!
    “Para você ganhar um belíssimo Ano Novo, cor de arco-íris ou da cor da sua paz, ano novo sem comparação com todo o tempo já vivido... (mal vivido talvez, ou sem sentido)...
    Para você ganhar um ano, não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser, novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior)...
    Novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha... para tanto, você não precisa beber champanhe ou qualquer outra birita, não precisa nem expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagem?.... recebe telegrama?).
    Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependido pelas besteiras consumadas, nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de janeiro as coisas mudem, seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
    Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre!...” (Carlos Drumond de Andrade)

    Meus amigos e amigas do blog...estamos vivendo o que já vivemos anos e anos antes, se o militares ganhavam x% agora exigencia maior de %...quem pode falar em meu nome, que podera ser meu defensor.
    "chapolin colorado" agora sei que alguem esta nos defendendo, nao politicamente pois se mudar os governantes mudaremos somente os papeis...
    Quem do PT, PV, PSDB, PMDB, PFL, P nao sei o que, tem coragem de dizer...coloca um autdoor pçara fulano ou sicrano... para começar somente 3% da população sabem o que esta escrito em autdoors...pense bem voce lembra de algum?

    ResponderExcluir
  3. Com relação a esta zorra total (corrupção, maracutaia, etc...) que está acontecendo na politica local, os cidadãos itabiranos aguardam posições concretas das seguintes instituições;

    - PT;
    - PV;
    - Camara Municipal;
    - Ministerio Publico.

    Estamos atentos!

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Camara Municipal, que mantem-se omissa???? Cadê o politico de proveta do grupão, presidente desta camara, que só gosta de fazer o seu marketing pessoal??? Nunca se viu uma camara tão fraca, tão ineficiente, tão ineficaz e tão fisiologica como esta. Cruz Credo! Tem que benzer esta cidade!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.