Voltei das minhas viagens, trabalhando nos carnavais de algumas cidades. Curioso para saber o que deu o carnaval de Itabira, leio nos jornais que o carnaval foi um sucesso, que tudo aconteceu normalmente e que apenas foi cancelado a licitação devido um tal de tempo de publicação numseioquê. Putz... Me enojou, confesso que me deu nausêas. O carnaval da maracutaia, como estão chamando não deu em nada, ou seja, imprensa comprada, calada e branquérrima, não soltaram uma nota sequer, com raras excessões. Participei de vários carnavais, ganhei e perdi licitações sérias e aqui, na cidade do bem viver para poucos, tudo normal, afinal, são seres inatingiveis ou invisiveis para quem poderia tomar uma atitude séria e corajosa. Já foi comentado aqui, mas gostaria de novamente transcrever, como forma de protesto, trechos da cartilha da AMARRIBO: "A corrupção corroi a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, arruina os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futuras" . É nojento isso tudo... Já diria o poeta Gabriel, O Pensador: "Confia em mim que no fim dá tudo certo" Esse é o pensamento de quem se acha e é impune... merda, merda, merda e merda!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.