Who's amoung us?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SEREMOS INVADIDOS!

Calma que não foi por um Hacker...

A partir de hoje, depois dos excelentes resultados obtidos com a liberdade de comunicação iniciada com uns poucos Jornais sérios da cidade, com o blogue Filhos do Cauê e os grupos das redes sociais, que culminaram com a votação histórica do nome que melhor representou a oposição ao perverso modelo que dominava e assolava Itabira, que chamávamos de Grupão, nosso blogue abre suas portas para autores e postagens de outras cidades. Foram 3 anos de boas experiências e vivências, prontas para serem compartilhadas.

É tempo de crescer e alastrar esta boa semente para nossas cidades vizinhas. Dentro de alguns dias, receberemos autores de São Gonçalo do Rio Abaixo, Barão de Cocais, Santa Bárbara, João Monlevade, Mariana, Catas Altas e demais cidades mineradoras que se interessarem.

Mais do que socializar esta boa experiência, com a chegada de novas visões da região, daremos mais movimentação ao blogue, abriremos as cabeças das pessoas para focos regionais e fomentaremos práticas políticas com reais valores para os cidadãos, de forma a até peneirarmos os melhores nomes para a Assembléia ou Câmara. Quem sabe?

Queremos e podemos, juntos, fazer bem mais. Aos bons políticos, eis que abre uma vitrine de oportunidades de visibilidade de valor. Aos maus, preparem-se, que seus dias podem estar contados.

Para melhor adequar à nova proposta, mudamos o nome para Filhos das Minas. É... meus caros conterrâneos, tivemos que abrir mão do nosso Cauê, para deixar o novo blogue mais plural e mais adequado às demais cidades. Mas, também, facilitamos muito a digitação, ao abolir o domínio "blogspot", que era difícil de escrever, e ao mudarmos o domínio para ".org", ao invés de ".com", que torna nossa intenção bem mais adequada. A partir de hoje, basta digitar www.filhosdasminas.org. Adicione já como seu sítio de internet favorito e não perca as novidades da região. Por enquanto, não se preocupe que, caso alguém digite o domínio anterior (www.filhosdocaue.blogspot.com), será automaticamente redirecionado. Ok? Está pronto para a boa mudança? 

Portanto, está aberta a temporada de caça de bons articulistas, cronistas, pensadores e escritores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.