Who's amoung us?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FORA DO AR. MUITO ESTRANHO...


(São Gonçalo do Rio Abaixo-MG)

Na iminência de sair uma matéria no Jornal Nacional e demais órgãos de imprensa estaduais e nacional, sobre a paralisação da BR-381, ocorrida a pouco, em São Gonçalo, feita por mais de 500 manifestantes inconformados com o resultados das eleições, eis que todos os canais de TV saíram do ar na cidade...

Só mais um detalhe... a torre com as antenas repetidoras é mantida pela Prefeitura, senão me engano, pela Assessoria de Comunicação. Deve ser mera coincidência... ou não!?

Um comentário:

  1. Atos típicos de pessoas preocupadas no "espalhar" das verdades em São Gonçalo. Essa maneira ridícula de não fazer chegar informação ao povo de São Gonçalense é típica aqui em Itabira. Na Campanha de Damon, a "TV" Cultura, órgão oficial de propaganda do executivo também "saiu do ar" momentos antes do programa ir ao ar. Não teve problema, repetimos o programa dois dias depois...rsrsrs. Que o povo de São Gonçalo tome exemplo de Itabira e desperte para uma nova era, a era de renovação. é preocupante a quantidade de eleitores em determinadas regiões... Que o MP seja forte e não omisso como de Itabira. a verdade virá a tona...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.