Who's amoung us?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MODELO DE INSPIRAÇÃO



O médico Damon de Sena, cliente da HS-Pro desde 2008 e candidato a prefeito desde 2004, veio crescendo esmagadoramente, ao ponto de vencer o famoso "grupão" com mais de 70,2% dos votos, contra 19,85%, para o segundo colocado, Ronaldo Magalhães, cabeça do grupão.

O grupão chegou a ser composto por 19 partidos, movimentou mais de 1,5 BILHÃO de reais, detinha milhares de empregos, de contratos para compra de votos e controlavam à mão de ferro, a "imprensa", que se calava contra os erros deles e parte dela era usada para assassinatos de reputações de quem se opunha aos interesses deles. Poderio econômico e político que parecia imbatível.

Como estratégia para tirar esses sanguessugas de acabaram com a cidade, por 12 anos, criamos este blogue coletivo, composto pelos melhores pensadores, cronistas e articulistas políticos da região. A partir dele, várias redes sociais se alastraram contraponto e roendo, diuturnamente, as bases do poder. Poucos Jornais, com Jota maiúsculo, cumpriram seu papel de imprensa séria durante este sombrio tempo, na cidade.

O resultado, colhido ontem, culminou no maior massacre de votação da história de Itabira. Damon e Reginaldo Calixto foram eleitos com 47.794 votos!

Itabira, enfim, está livre, de alma lavada e cheia de esperança!
Que esta estória sirva de lição para todas as cidades que venham ser vilipendiadas e seus recursos desviados.

Em Barão de Cocais, conseguimos outra virada espetacular. Depois de amargarmos o segundo lugar, vencemos o favorito com 49,87% (Armando), contra 34,88% (Léo do H7)! E  em São Gonçalo, cuja campanha assumimos só a partir do dia 2/9, conseguimos subir o nosso candidato em mais de 20%! Se tivéssemos mais uma semana de programa de rádio, daríamos, efetivamente, a vitória, numa campanha sem compra de votos, sem esquemas para trazer votos de fora e sem dinheiro. Muito parecida com a campanha do Damon, de 2008.

Nossos contratos com os partidos políticos (em São Gonçalo, Barão de Cocais e Itabira) iniciados em agosto deste ano, encerraram-se ontem, graças a Deus com resultados muito bons. É isso aí. Graças aos resultados, propostas de contratos, não têm faltado para 2013, vindos de vários clientes, de várias cidades. Muita calma nesta hora e vamos com a mesma humildade, seriedade e perseverança.

Muito obrigado a todos pelas expressivas votações e confianças. Que Deus ilumine os novos prefeitos destas cidades, para que cumpram seus mandatos, para que sejam sempre melhores para seu povo. Parabéns para todos! Viva Itabira, São Gonçalo e Barão de Cocais!

Arte: Defatoonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.