Who's amoung us?

domingo, 20 de setembro de 2009


CIDADE BEM CUIDADA

Neste final de semana estive revendo com um olhar mais atento a querida Itabira e pude comprovar o quanto a cidade está bem cuidada.
É claro que continua tendo problemas como a maioria das cidades brasileiras, mas percebe-se um cuidado especial na área central e em muitos bairros. É uma cidade limpa e bonita, bem distante daquela feia Itabira de mais de duas décadas atrás.
Intervenções que a Prefeitura tem feito no trânsito e na sinalização das vias públicas chamam a atenção e merecem elogios.
Itabira é, disparada, a cidade mais cuidada e limpa de nossa região.
Talvez por isso mesmo a população não cobre tanto por obras que justifiquem tamanha arrecadação.

3 comentários:

  1. Alô moderação!!! Vocês não aceitam denúncias infundadas, mas aceitam devaneios???
    Esse cara não esteve em Itabira. área central bem cuidada? Deve ser a obra do Parque do Intelecto, ou uma das belas e bem zeladas praças!!!???
    Intervenções no trânsito. A última em frente a Cãmara já provocou o atropelamento de uma criança.

    ResponderExcluir
  2. O Blog está aberto para opiniões dos visitantes, colaboradores, ou outros, de forma que possam se expressar livremente, o que não quer dizer que representa a "verdade" de todos, ou que vá agradar a todos. Como disse: opiniões, vindas de pontos de vistas pessoais. Cabe a você (refiro-me a quem desejar se manifestar) fazer ponderações pertinentes à sua opinião. Estamos abertos a quaisquer manifestações, desde que sejam isentas de ataques pessoais. A intenção é exatamente essa, debater, o que é um direito de todos os interessados, ok?
    Todo comentário é bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Dê um pulinho no Nova Vista, Aprígio e PRINCIPALMENTE Pedreira amigo Márcio...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.