Who's amoung us?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Procuram-se novos nomes

Mal se assume um governo e os partidos iniciam suas articulações para plantarem os próximos nomes para sucessão. Muitas pessoas têm me procurado para especular, ansiosos no garimpo de novos nomes.

Até então, os favoritos eram Damon e Alexandre Banana, por causa da surpreendente performance na campanha passada. Entretanto, alguns episódios recentes podem alterar o quadro, dentre elas:
  • Está havendo um afastamento das lideranças do PT/PV junto às bases de apoio, principalmente com quem pôs a cara na campanha e apoiou;
  • Durante a inauguração da sede do PV, o pessoal do PT foi deixado como claque, em detrimento do Ronaldo Magalhães e do Neidson Freitas, que foram convidados para o palanque
  • e ainda há a tendência de disputa interna na oposição, caso o Damon vir para deputado estadual e apoiar o correligionário Zé Fernando para Federal, deixando de lado o Alexandre, que planeja também vir para federal, apoiado pelo Patrus Ananias.
No páreo, ainda especulam-se, pela rica situação, mas com alta rejeição, Neidson Freitas; Ronaldo Magalhães; Reginaldo Calixto; Doutor Robson, Talmo Oliveira e Bernardo Mucida pela oposição no PT.
Há outros? Não ouvi ainda.
Estão abertas as inscrições e o campo está super fértil para mudanças profundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.