Who's amoung us?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Para deputado

A reeleição do Ronaldo Magalhães para deputado nunca esteve tão fragilizada como está agora. Tanto é que o prefeito João 'enquadrou' (sic) todos os 18 partidos do grupão para não atrapalharem mais, ao lançarem ou especularem por novos candidatos. É para todo mundo trabalhar e votar nele e pronto. Foi dado o recado.
Do passado, quando prefeito, o Ronaldo levou a fama de ter inaugurado muitas obras, mas deixou a pior reputação quanto ao enriquecimento, por coincidência ou não e quase que expontâneo, de alguns ex-secretários seus.
Já da gestão seguinte, ainda na sua base, herda a situação de quase inércia do governo de seu sucessor e aliado, o João.
Se a saída for caça aos votos regionais, complica mais... João Monlevade já conta com seus próprios candidatos; o Prandini deve apoiar o Agostinho Patrus-PV; em São Gonçalo do Rio Abaixo, durante a eleição passada, Ronaldo vacilou e apoiou Buzica, ferrenho opositor do Nozinho; em Santa Bárbara o Timbira deve apoiar Mauri Torres e em Barão de Cocais o Abade também deve seguir o Mauri Torres.
Até lá, muitas costuras podem ser feitas e o quadro pode até mudar... Mas que será difícil, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.