Who's amoung us?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ESTAMOS AÍ

Como se me sobrasse muito tempo no dia a dia, acabei aceitando o convite para integrar a turma de escrivinhadores do blog Filhos do Cauê.
Na primeira visita dou de cara com um excelente texto do Henrique Nery, dando uma aula básica sobre campanha eleitoral. É mais um marqueteiro pronto para o mercado. Só falta encarar.
Mas aceitei estar aqui de vez em quando porque gosto muito de Itabira. Sou itabirano por amor à terra e por cidadania honorária desde o início dos anos 90. Continuo muito ligado à cidade, com laços afetivos e comerciais, apesar de não estar tão presente como gostaria.
Meu foco principal será a política e a administração pública, mas também com direito a passar pela cultura, esporte, humor e o que mais me vier à cabeça.
Tudo, no entanto, virá sem radicalismo ou estrelismo, até porque não temos mais idade para isso. Serão apenas idéias, considerações e algumas avaliações. Nada mais do que isso.
Para quem gostar, bom proveito. Para quem discordar que jogue a sobra no lixo, sem constrangimento.
(Márcio Passos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.