Qual é o problema se o prefeito de Itabira agora alegar que o asfaltamento de São Gonçalo do Rio Abaixo a Itabira é mais uma obra de sua gestão?
Vocês se lembram que, no passado recente, ele fez ampla campanha sugerindo que os asfaltamentos para Nova Era e para João Monlevade também foram feitos da sua gestão, criando constrangimentos com outros deputados e políticos, dentre eles, o Mauri Torres? Logo em seguida, na sua atrapalhada campanha de sucessão, lançou "Itabira não tinha e agora tem!", com essas e outras obras do PAC (governo federal).
Não irei mais me assustar se sugerirem que também ajudou a construir Brasília, a Ponte Rio-Niterói e que entortou a Torre de Pisa. Aliás, antes que alguém tome posse, vou logo defendendo, fui eu quem construí a estátua da Liberdade, a torre Eiffel e as pirâmides do Egito. Tá bom?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.