Durante a conferência de comunicação, ontem, foi nos feito o convite para o manifesto do Grito dos Excluídos, a ser realizado no dia 04 de setembro, às 14 horas, com concentração na Praça Acrísio Alvarenga.
Dentre as reivindicações estão:
1) Emprego para todos e políticas públicas para os desempregados;
2) Basta de violência contra a mulher;
3) Itabira está doente, acesso à saúde pública e gratuita para todos;
4) Chega de violência. Pelo fim da marginalidade. Segurança pública é um direito de todos;
5) Vida em primeiro lugar. O meio ambiente pede socorro;
6) Em defesa de nossas conquistas. Tirem as mãos dos nossos direitos;
7) Fora todos os corruptos da administração pública. Exigimos ficha limpa já.
Bem, a primeira, torço pro Prefeito não entender isso ao pé-da-letra. Pelo amor de Deus!
Já a última, tomara que muitos ouçam esse grito. Afinal, se não houvesse corrupção, as cidades seriam bem melhores de se viver e muitas conquistas seriam, de fato, consolidadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.