Um senhor itabirano me procurou hoje à tarde, para desabafar seu descontentamento com a política itabirana e propor o registro de uma ONG. Sua indignação começa nos indícios de enriquecimento de alguns ex-secretários, passa pelo desmatamento do Pico do Amor, onde está sendo construído um condomínio fechado, e pelo fato de ter procurado um antigo político lotado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, mas que, segundo o informaram, ele nunca apareceu por lá.
Como eu, também, já ouvi dizer que há pessoas contratadas pela Prefeitura que não cumprem expediente por lá, na dúvida, registro aqui um pedido ao prefeito de Itabira:
Que tal me passar uma cópia da lista dos servidores atuais, tanto dos comissionados, de carreira, contratados e terceirizados, com suas respectivas funções e lotações, para que seja postada aqui neste blogão?
Uma atitude transparente dessa, se comprovar que não há excesso de gente e que todos eles cumprem seus expedientes, calaria a boca de muita gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.