Who's amoung us?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CONVITE PARA A CULTURA ITABIRANA

Eis o convite enviado pelo Mauro Moura (Leste Mais):

"MOVIMENTO EM PROL DA CULTURA DE BASE
Discutindo a Cultura Itabirana
Dia 26 de junho, Sábado, as 9 horas, com concentração no Parque da Água Santa, al lado da Rodoviária
Juntos e misturados, os artistas itabiranos embalados pelo desafio base de qual é o caminho que queremos para a Cultura Itabirana
Sairão em Cortejo dos iguais nas diferenças
pela Av. João Pinheiro até a Praça Acrísio/Redonda
Venha, mostre a sua arte
Movimente-se e crie a sua estrada.
Qual é o seu grito, organize-se e venha participar desta atitude em prol da Cultura Itabirana.
Procure se informar.
Música ao fundo: Pra não dizer que não falei de flores - Geraldo Vandré.
 

Um comentário:

  1. Tentei por três vezes fazer um comentário sólido: crítico e argumentado em fatos e dados, num artigo de um articulista defatoonline, não me lembro o nome, mas que escreveu o texto com o título um 'salve a cultura itabirana', no qual rasga elogios baratos à política cultural itabirana e seus comandantes.

    Não publicaram.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.