Who's amoung us?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

À MINEIRA

O PV municipal conseguiu reverter a reprovação  das contas pelo TRE-MG, referente a campanha de 2008, quando o médico Damon Lázaro de Sena se candidatou a prefeito e, ao enviar a prestação de contas, os responsáveis pela contabilidade da campanha perderam e extraviaram alguns recibos.

Tal como aconteceu com o Prandini, prefeito de João Monlevade pelo mesmo partido, à direita na foto, Damon foi absolvido, caso contrário, se tornaria inelegível. Assim, portanto, Damon continua em cena, como pré-candidato a Deputado Estadual e continua como pedra no sapato do Ronaldo Magalhães, ex-PSDB.

O que eu, particularmente, não esperava é a 'boca de siri' do PV itabirano, que ao ser entrevistado pelo Folha Popular, edição 331, disseram que só irão se manifestar via coletiva com a imprensa a acontecer, provavelmente e aqui por minha conta, quando seu nome passar pela convenção e o seu opositor (Ronaldo Magalhães) ter o destino conhecido.

2 comentários:

  1. Márcio Magno Passos3 de junho de 2010 às 10:17

    Caro Fernando,

    o prefeito Verde de João Monlevade teve o mandato restituído pelo Tribunal Regional Eleitoral, mas a reprovação de suas contas de campanha foi mantida por unanimidade, o que difere sua situação da de Damon Sena.
    Um abraço.
    Márcio Passos

    ResponderExcluir
  2. E isso aí Marcio,
    nao seria correto informar o que houve no processo do damon.
    Afinal este blog se propôs a informar a verdade né?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.