Who's amoung us?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Segura que a batata é sua!!!!


Ontem (28/06) resolvi relaxar um pouco e como diz Marcos Caldeira, editor do "O Trem", sintonizei na "Tv Curtura de Itabira". Confesso que o Marcos Caldeira foi na mosca ao sugerir o tal jornaleco televisivo para diversão, afinal, o que ali aparece é melhor que a MAD. A primeira matéria apresentada pela minha amiga de longos 17 anos, Lena Primo, começou assim:" O Prefeito de Itabira João Izael esteve presente blá,blá, blá, blá, blá.... falava sobre a posse do Governador do Rotary Clube de Itabira, o médico Luiz Scallioni. A Segunda matéria: "O prefeito João Izael deu posse blá, blá, blá, blá, blá, blá.... dizia sobre a posse do conselho de ação social, se não me engano.... A terceira matéria, seu inicio foi: "O prefeito João Izael doou blá, blá, blá, blá, blá... dizia sobre uma TV que o Prefeito (?????) doou ao Conselho de Saúde. E depois de tantos "o prefeito João Izael foi, deu, esteve, ganhou," veio uma eternidade de ofertas de emprego.

Confesso que pensei em desistir, mas não resisti a chamada que dizia que finalmente a prefeitura iria dar uma satisfação aos servidores quanto ao pagamento do FUNCAPI e pensei: "Opa, o Prefeito finalmente vai falar algo que realmente interessa aos telespectadores". Esperei as ridículas chamadas da FCCDA, principalmente aquela imbecilidade de chamar o Festival de Inverno de Itabira, decadente e retrógrado, como se tivesse vindo do Cosmos; doído de ver. Muito bem, voltando ao assunto, quando me preparei para ouvir "o prefeito João Izael irá esclarecer o pagamento do FUNCAPI" a Lena disse: "O Secretário de Fazenda Marcos blá, blá, blá, blá, blá, blá... Fiquei com a péssima impressão que o prefeito jogou a batata quente na mão do secretário que a todo custo tentou de um jeito e de outro mostrar que tudo estava bem... Ééééé, quando não tem óculos prá entregar e nem santa prá carregar, o melhor é ficar no cantinho mesmo, corre-se menos risco...

Um comentário:

  1. É governo, tv e prefeito retrógados...
    Junta tudo e não dá nada!
    As vezes ainda temos esperança em ver algo de bom...ilusão meu amigo!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.