A reeleição do Deputado Estadual Ronaldo Magalhães está permeada de tantos SEs, que até mesmo integrantes do grupão estão inseguros do sucesso e até agora não se declararam abertamente apoiadores de sua candidatura. Entre possíveis condições, eis algumas:
- Se Damon de Sena não passar na convenção;
- ou Se o Damon sair para Deputado Federal e ele Estadual e se os eleitores aceitarem como não-dobradinha;
- Se o Governo do João conseguir crescer e mostrar resultados;
- Se o Prefeito João Izael realmente conseguir "enquadrar" todos os contratados e comissionados da Prefeitura a seu favor;
- Se a imprensa parar de o chamar de 'deputado comilão', depois que o Estado de Minas denunciou a farra de alguns deputados mineiros com reembolsos gordos de churrascarias;
- Se o "Movimento Apartidário" decolar;
- Se a Igreja pelo Dom Odilon, a Inter e demais entidades resolverem o apoiar como candidato viável;
- Se não passarem muitos nomes locais para a disputa;
- e por aí vai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.