Who's amoung us?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E GANHA OUTRA

Ontem, durante um evento no Centro Cultural, João Izael comemorou um tempo de "relações mais estreitas" com a Câmara Municipal, quando atribuiu o sucesso desta recuperação à atuação da secretária de governo Elaine Campos, que foi ovacionada por ele no discurso.

Elaine é irmã do ex-secretário de governo, Sebastião (Batata) Campos, e já havia ocupado cargo junto com o irmão, no mandato anterior. Há quem diga que é turrona e mão-de-ferro. Tenho informações de que o colunista Armando Bello, por exemplo, ex-assessor que atuou na comunicação, saiu insatisfeito de lá.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.