Obrigada pela atenção,
Maria da Penha".
De qualquer sorte, o tenho em boa memória, como ex-aluno. Conheço melhor sua história como professor, extremamente paciente e muito honesto. Que Deus o acolha!
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Tem razão quem estranhou não vermos veiculada em nenhum site a notícia sobre o falecimento do professor Maurício.
ResponderExcluirLembro-me dele enquanto aluna da FIDE e sei que esta fundação, durante muito tempo, significou sua vida, sua luta em prol da educação de nosso município.
Pena que as pessoas têm a memória muito curta, se esquecem rapidamente de quem, com sua garra e dedicação ,garantiu o sucesso de tanta gente!
Itabira só tem a agradecer ao professor Maurício e sua família.