Who's amoung us?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RETRATOS DA AGONIA – III

Para o bem da sobrevivência política deles, ainda que atuem nocivamente contra a maioria absoluta da população, só se 'justifica', se a quantidade de benesses do governo, ou seja, das vagas para seus apadrinhados, forem maiores do que a quantidade de votos que precisarão em 2012. Numa matemática simples, um vereador só está garantido a partir de uns 700 votos, que multiplicados por 11 vereadores, chegamos a 7700 contratados. Ops... será por isso que o prefeito João Izael tem se negado a mostrar a listagem de todos servidores para o sindicato?


Pelo que se percebe, este recuo dos vereadores rebelados mais se parece com aquela máxima: vender o almoço, para comer na janta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.