Who's amoung us?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RETRATOS DA AGONIA – V

E mais números das eleições, que comprovam a decadência política do grupo da situação. Quanto custou cada voto?

2 comentários:

  1. Gostei bastante de sua matemática. Fica a prova que nem é preciso investir muito dinheiro para derrotar o grupão.

    E como disse um certo secretário hoje na Fundação Cultural, a resposta do povo virá nas eleições de 2012. Só que, ao contrário do que ele pensa, a resposta será NÃO ao Grupão.

    ResponderExcluir
  2. A conta está bem feita, utilizando a mesma fórmula que os jornais do país usam. Porém, acho que deveria ser feita uma conta, descontando os valores de doação, que são estimados.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.