Who's amoung us?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RETRATOS DA AGONIA – I

Estamos quase no meio dos mandatos do prefeito e dos vereadores e, até agora, nenhum esboço concreto de salvação. Depois de uma longa, arrastada e sofrida caminhada, iniciada no final de 2008, na campanha que conferiu a sucessão do João Izael, o governo tenta esboçar os últimos suspiros.

Desde então, vem tomando um caldo após o outro. Este ano, entretanto, foi o pior. Perdeu o vice, que rebelou, e contou com o vexame de perder a câmara com a chegada do G6 (grupo do 6 vereadores), cujas primeiras ações fizeram o governo perder uma série de projetos de leis, de interesse do governo.

Um comentário:

  1. Comentários nas esquinas itabiranas:
    -a grande obra do João Izael é inaugurar a iluminação natalícia a cada final de ano.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.