Who's amoung us?

sábado, 28 de abril de 2012

 CONTAS DE CAMPANHA

Terminou agora hà pouco, em Fortaleza, o Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais & Marketing Político. Em palestra das mais concorridas, um dos mais famosos advogados especialistas em direito eleitoral, Paulo Taques, afirmou que quem teve contas de campanha reprovadas nas eleições de 2008 e 2010, podem se candidatr normalmente em outubro. A proibição só vale para quem tiver reprovadas as contas de campanha das eleições deste ano. Segundo Paulo, que assessora a Associação Brasileira de Consultores Políticos, casos como de Doutor Damon (Itabira) e Gustavo Prandini (Monlevade) não caracterizam inegibilidade e eles podem se candidatar sem nenhum problema de legalidade.

3 comentários:

  1. Por favor, onde está escrito "podem", leiam "pode". Desculpas e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. As esperanças do Grupão lentamente se afunilam..

    ResponderExcluir
  3. TOU TORCENDO PRA ISSO, ASSIM VAMOS VER SE É BOM DE VOTO.
    FALARAM DE FALSIFICAÇÃO ETC ESTA ATÉ NO TRE.MG QUE HA SUSPEITA MAS NOSSO CANDIDATO COM CERTEZA DE ACORDO COM O PAPA DA POLITICA MARCIO PASSOS É CANDIDATO.ITABIRA PODE E MERECE MAIS ....

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.