Who's amoung us?

domingo, 1 de abril de 2012

1º DE ABRIL

"A melhor mudança é João";
"Pra completar o trabalho";
"Internet grátis: Itabira 100% conectada";
Do Itec e suas "112 empresas tecnológicas instaladas", nos seus "35.000 m² de área construída".
"Itabira referência nacional em saúde, educação, segurança...";
"Itabira é inocente", mesmo tendo recebido uma "visita" da Polícia Federal para investigar possíveis desvios de repasses do Governo Federal na construção da Ete Laboriaux;
Dos asfaltamentos para Monlevade e Itabira, que governo João sugeriu que eram iniciativas dele...

Aí, estive repensando com meus botões... Ano passado, propus que mudássemos o "1º de Abril" para 7 de outubro, mas diante das tantas mentiras já colocadas na cidade, de uns 10 anos para cá, como meio de persuação, enganação, engabelação e o que mais o valha, tenho uma proposta de projeto de lei para os senhores vereadores, para bem comemorarmos esta data tão expressiva, em homenagem a São Izael, São Perón e todos os "santos"  marqueteiros, puxa-sacos e demais parceiros deles: 

1º de Abril: FERIADO MUNICIPAL

Que tal? Neste ano, caiu no Domingo, mas ano que vem, dará numa Segunda-feira. Acho que até rolaria um desfile pelas avenidas principais da cidade, com parada em frente à Prefeitura, como tanto veneram os milicos governistas e para que nunca nos esqueçamos das promessas e falácias até então nos apresentadas. Né não?


Um comentário:

  1. Quando Outubro vier e para completar o trabalho, coloquemos todos do bando para fora da Prefeitura!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.