No dia 20 de janeiro,
flagramos esta “obra”
do Saae, cheia de “homens trabalhando”. Por não ter conseguido
ver um só funcionário, imaginei que fossem funcionários fantasmas (afinal, sabe-se de muitos) e que devia
estar mesmo em atividade.
Flagrante feito em 20/01/2012. |
Mais do que uma picuinha deste escrivinhador, tratava-se, na verdade, de um cômico e vexatório retrato deste governo, que fala que faz e não faz, que mente, que faz propaganda enganosa o tempo inteiro. Um grão de areia numa pilha de intermináveis e bem maiores problemas. Mas um válido registro, como broma mesmo.
Então, passei ontem
pela mesma rua, por volta do mesmo horário, só que 3 meses depois. E eis que observo
que deviam ser fantasmas mesmo. Porque a placa desapareceu. Mas o buraco, ó...
permanece lá ainda.
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.