Who's amoung us?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

TÁ OSSO!

Vira e mexe temos recebido comentários anônimos de simpatizantes do grupão, tirando sarro que perdemos o fôlego e sobre alguns comentários anônimos moderados (não publicados).
 
Com relação à primeira provocação, de estarmos menos ativos, sou obrigado a concordar. É verdade mesmo. Como este blogue é coletivo, a parte que me cabe, justifico na boa. Este blogue é feito de forma voluntária e, como tal, o atualizo dentro de meu pouco tempo vago. E como este ano a demanda é grande, sobra-me menos tempo. Peço desculpas se não atendo às expectativas, mas não celebre ainda, que o blogue está vivinho da silva! E por falar em Silva, tenho uma ruim do Xará, Fernando Silva. Mas vai ficar pra depois.  Um suspensezinho não faz mal a ninguém. Não é verdade?
  
Sobre os comentários moderados, ajuda aí, né! Já debatemos isso à exaustão e não finjam de égua. Só validamos comentários anônimos se não caluniam alguém, ou se quem validou, endossa e assina embaixo. Sacou!?
 

6 comentários:

  1. Fernando
    diz logo pÕ essa notícia sobrem o rei da baixaria Fernando Silva, o cara que finge de santo e sacaneia todos os itabiranos que são contra esse grupão que está acabando com Itabira. Dá essa notícia ai pra nós.

    Araxide.

    ResponderExcluir
  2. BOMBA, BOMBA. ZANON PROCESSA IZAEL E ROBERTO CHAVES NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, EM BH, POR FRAUDE COM DOCUMENTO ENVOLVENDO A POLÍCIA FEDERAL. QUENTÍSSIMA, ESTÁ NO BLOG DELE.




    sexta-feira, 27 de abril de 2012
    REPRESENTAÇÃO NO MPF PEDE CASSAÇÃO DOS MANDATOS DO PREFEITO E VICE ITABIRANOS


    O prefeito itabirano João Izael (PR) e seu vice, Roberto Chaves (PSDB), foram denunciados ontem, por este blogueiro, ao Ministério Público Federal (MPF), juntamente com a coligação Itabira Unida, que os elegeu em 2008. A base da representação feita contra eles foi o programa eleitoral veiculado nas eleições de 2008 em que Izael apresentou documento da Justiça Federal de Governador Valadares e afirmou mentirosamente que era da Polícia Federal e que o isentava e a seu governo de fraude com verba do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR )

    Na farsa montada Izael envolveu 3 instituições federais pilares da República, a Justiça Federal, a Polícia Federal e o Tribunal Superior Eleitoral, que concede o horário eleitoral gratuito, sendo a denúncia feita com base na Lei de Improbidade Administrativa, já que foi ferido o artigo 37 da Constituição Federal, os princípios de Transparência e Moralidade. Como envolve eleições o MPF (endereço na imagem abaixo) poderá inclusive ver o caso com ainda mais amplidão.


    DENÚNCIA PROTOCOLADA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL




    DOCUMENTO EXIBIDO POR IZAEL NO HORÁRIO ELEITORAL, AFIRMANDO MENTIROSAMENTE QUE LHE FOI DADO PELA POLÍCIA FEDERAL

    O fato foi denunciado pelo jornal Mosaico em setembro de 2008, antes das eleições municipais daquele ano, tendo sido retomado na edição de março de 2009, mas não mereceu atenção do Ministério Público Eleitoral em Itabira (clique aqui para ler). Na representação pede-se a cassação do mandato do prefeito e de seu vice e demais consequências legais, que podem levar à inelegibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu avisei há algum tempo que o negócio tava amaciando, que a nitroglicerina tava pouca. Taí o blog que em tudo pra ser diferente, ficou igual a tudo sobre politica que tem por aí. Atrás vem o Opinião de Itabirano, pelo mesmo caminho... estamos fritos.

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão, Zé de Broca. Aliás, deveria se chamar Zé de Bronca.

    Tá osso mesmo e ando com extrema dificuldade de encontrar tempo para me dedicar ao blogue.

    Como faço isso voluntariamente, por paixão mesmo e sem qualquer obrigação com ninguém de mantê-lo, posso passar o chapéu e até dar-lhe a vez.

    Que tal colaborar conosco? Mande um e-mail com seus dados reais, inclusive telefone de contato, que podemos mandar um convite para ser autor conosco. Isso sem falar que você mesmo pode abrir um canal só para você. É grátis. Topa?

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Fernando, eu sou um trabalhador, de 07 às 18 de segunda a sexta tendo portanto, muito pouco tempo disponível para tocar uma negócio do tamanho deste BLOG. Temos vários e bons seguidores que podem colaborar com a manutenção (de permanencia) do BLOG e não deixar a peteca cair. Procure ao mediar os comentários, excluir os que nada acrescentam e os que desanimam as pessoas que fazem deste, um verdadeiro espaço para a difusão de idéias. Colaboro na medida do possível, enviando comentários que nem sempre são publicados. Acho que desistir agora, é dar o braço a torcer e admitir que somos fracos como cidadãos e oposicionistas (à baderna instalada em 'Gotham City'). Continue rolando a bola aqui neste latifúndio eletrônico, pode ter certeza que não é pregar no deserto, o que Vc faz acontecer aqui serve de alento para diversas pessoas de nossa comunidade. E além de tudo, como Vc mesmo disse, é inteiramente 0800. Um grande abraço!!! Zé de Broca (ou de Bronca), como queira.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Zé. Vamos conciliando e dobrando o tempo!

    Valeu pelo apoio e encorajamento.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.