Nova lei facilita fiscalização da população em prefeituras
Maria Denise GalvaniDo UOL, em São Paulo
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Excelente notícia. Agora o grupão tá ferrado de vez. Viu lá o que a jornalista disse. Um dos sintomas de corrupção braba são os sinais exteriores de riqueza de membros do governo. Sinais exteriores de riquezas, isso me lembra os prédios da avenida Mauro Ribeiro.
ResponderExcluirAraxide.
Agora ficou bão, o Luiz Zanon poderá pedir quantas informações quiser e necessitar e os putos terão de respondê-lo em trinta dias.
ResponderExcluirGente, a fiscalização do dinehiro público não é missão dos vereadores(kkkkk até parece!!!!), e de algumas pessoas. Todos nos temos a obrigação de vigiar a gestão de nossas autoridades!!!! A corrupção se institucionalizou por causa que o povo honesto não participa da politica....aí fica muito fácil para eles!!!!!!!
ResponderExcluirPrimeiro passo para combater a corrupção, vomos trocar aqueles que não deram certo na camara por candidatos novos, falo novo na idade tambem, um jovem com uma carreira promissora pelo menos pensa em trabalhar.
ResponderExcluir