Who's amoung us?

terça-feira, 10 de abril de 2012

FONTE NÃO SEGURA

Faz parte do jogo da politicagem e há quem se preste a isso.
 
No dia 4 passado, o portal de "Notícias Uai" publicou uma nota, alegando que Reginaldo Calixto-PMDB havia fechado com o governo municipal a sua candidatura a prefeito, afirmando que ele seria o candidato oficial, com direito a uma antiga foto do João Izael com o Reginaldo Calixto, quando a prefeitura entregou veículos para a irmandade.
   
Como textos têm DNA, é notório que o texto não é de autoria do dono do portal, comprovada pela rebuscada linguagem. Sou capaz de apostar que veio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ou, quem sabe, de algum peemedebista dependente das benesses do governo, numa manobra para se desfazer alguma decisão já tomada ou em vias de ser concretizada.
  
Na dúvida de que se trata de mais um joguete de forçação de barra, contatei a assessoria do Calixto, que desmentiu a nota. Reginaldo ainda não definiu se sairá a candidato a prefeito. Seu foco, continua sendo o Hospital e uma declaração dessas só poderia comprometer as relações, podendo prejudicar, ainda mais, com os repasses de recursos do governo, já bastante minguados.
  
Portanto, nenhuma novidade. Nem na decisão do Calixto, nem na desgastada "estratégia" do submundo da comunicação oficial. A boa nova é que faltam menos que 9 meses para o Fernando Silva ser exonerado e podermos ter a chance da prefeitura da cidade passar a ter uma assessoria de respeito e maior valor moral.



3 comentários:

  1. Fernando mais uma vez você foi ao ponto certo. Essas baixarias e mentiras são tipicas desse tal Fernando Silva, que usa a estrutura pública para ficar fazendo politiquinha de quinta categoria e achincalhar itabiranos sérios. Falar que Reginaldo tem o apoio do João nada mais é que estratégia para sujar o nome do Reginaldo.


    Araxide.

    ResponderExcluir
  2. Pau mandado tem que justificar o salário mensal, uai!

    ResponderExcluir
  3. Pesadelo do grupão!

    Damon + Calixto + PSB

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.