Who's amoung us?
quinta-feira, 12 de julho de 2012
BOMBA: MAIS OUTRA
3 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernando,
ResponderExcluirSeja mais imparcial, os ex-prefeitos que foram condenados são João Izael, Ronaldo Magalhães e JACKSON TAVARES, ou estou errado? Em momento algum vc cita o Jackson. Não sou situacionista, muito pelo contrário, mas vamos dar nomes aos bois! #fikadica
Bom dia, João Victor.
ExcluirA referida "parcialidade" foi herdada da notícia publicada no sítio oficial do Ministério Público de MG. Nela, não contém nenhum dos nomes citados pelo senhor.
À título de furo, publiquei a notícia o mais rápido possível, limitadas às informações em mãos, para posterior averiguação e publicação dos nomes responsáveis.
É, portanto e lamentavelmente, mais uma bomba para nossa cidade. E parece que o senhor está mesmo certo. Confirmei no sítio da Defato Online e no portal do MPE-MG os nomes dos réus.
Agradeço pela contribuição.
Fernandinho, o linque que você disponibilizou para acesso à notícia não está funcionando.
ResponderExcluir