Who's amoung us?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

BOMBA: MAIS OUTRA

EXTRA, EXTRA

Notícia quentinha que acaba de ser publicada no sítio oficial do Ministério Público Estadual (clique aqui para ler), contra ex-prefeitos de Itabira e o atual, acerca da Sociedade São Camilo (que administrou o Hospital Carlos Chagas).

É Itabira deixando de ser um retrato na parede, mas tornar-se manchete numa lista sem fim de denúncias... E como dói.

3 comentários:

  1. Fernando,
    Seja mais imparcial, os ex-prefeitos que foram condenados são João Izael, Ronaldo Magalhães e JACKSON TAVARES, ou estou errado? Em momento algum vc cita o Jackson. Não sou situacionista, muito pelo contrário, mas vamos dar nomes aos bois! #fikadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, João Victor.

      A referida "parcialidade" foi herdada da notícia publicada no sítio oficial do Ministério Público de MG. Nela, não contém nenhum dos nomes citados pelo senhor.

      À título de furo, publiquei a notícia o mais rápido possível, limitadas às informações em mãos, para posterior averiguação e publicação dos nomes responsáveis.

      É, portanto e lamentavelmente, mais uma bomba para nossa cidade. E parece que o senhor está mesmo certo. Confirmei no sítio da Defato Online e no portal do MPE-MG os nomes dos réus.

      Agradeço pela contribuição.

      Excluir
  2. Fernandinho, o linque que você disponibilizou para acesso à notícia não está funcionando.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.