Who's amoung us?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VICE-PRESIDENTE DO PT ITABIRANO


Texto reproduzido na íntegra, a pedido do interessado. Não representa nossa opinião e trata-se, apenas, de abertura deste espaço para todas e quaisquer manifestações. As partes citadas podem gozar de iguais privilégios, bastando nos remeter suas defesas, que terão iguais tratamentos.


"Devido às informações controversas divulgadas pelos responsáveis da coligação PSDB/PT, venho a público esclarecer o seguinte:

A Comissão Executiva Estadual do PT manifestou e julgou favoravelmente, por unanimidade, o meu recurso interposto nesta instância, para revogar a aliança PSDB/PT formada a revelia dos demais membros do Diretório Municipal.

 Vencida esta etapa, caberá a direção nacional do partido dar o parecer final sobre o caso até dia 05 de agosto, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

Portanto, afirmações fora deste contexto, servem para os representantes da coligação PSDB/PT, confundir o eleitorado e, ao mesmo tempo, esconder atitudes espúrias para viabilizar o projeto de coligação defendida pelas principais lideranças destes partidos. 

Em função disso, me silencio até o dia 5 de agosto, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para julgar e manifestar as análises de documentos e pedidos de registros de candidaturas.
 
Itabira, 11 de julho de 2012    
 
 
             José Francisco Silva
Vice-presidente Executiva Municipal do PT"

2 comentários:

  1. Caros leitores,

    Em cumprimento da Lei Eleitoral, passamos a não mais aceitar comentários sem identificação de autoria (nome completo e e-mail) ou, pelo menos, pedimos que sejam cadastrados no Google (blogger) com nomes reais ou apelidos reconhecidos com fotos reais.

    Pelo motivo exposto, vários comentários têm sido moderados.

    Contamos com a compreensão e participação.

    ResponderExcluir
  2. Delly Coelho Nascimento Junior17 de julho de 2012 às 09:46

    Parabéns José Francisco da Silva! Agora, você sabe como me senti quando você fizeram aliança com o PP!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.