Who's amoung us?

sábado, 21 de julho de 2012

EXTRA! EXTRA!
JUSTIÇA APROVA CANDIDATURA DE DAMON


O médico Damon Lázaro de Sena (PV) conseguiu, ontem, no início da noite, a aprovação da Justiça Eleitoral para disputar as eleições deste ano. Está limpo, apto e vem como locomotiva desembestada para tirar dos trilhos todas as pedras que o grupão coloca nos seus caminhos. Veja abaixo:

Cópia de tela do sítio oficial do TSE.
E não faltaram pedras! Desesperados com a frente da chapa Damon/Reginaldo nas pesquisas e sondagens de opinião, que passam dos 25% de frente nas intenções de votos, os mentores do grupão vinham fazendo de tudo para tentar barrar o registro de candidatura do maior adversário, protocolando uma série de processos de impugnação de candidatura. Jogo sujo que sempre adotaram para se manterem no poder e para não perderem tudo que “conquistaram”.
De agora em diante, tal como adiantamos neste blogue, a decisão entre dar a oportunidade para um novo grupo colocar a cidade de volta aos trilhos do desenvolvimento ou manter nas mãos do velho grupo que assola a cidade há décadas, está nas mãos de vocês, eleitores.
A Justiça, sabiamente e democraticamente, deixou a decisão para o povo. E que assim seja!


EM TEMPO:  Cláudio Lage Vieira - Ciganinho (Psol), também, conseguiu o deferimento da sua candidatura. Roberto Ferreira Chaves (PSDB) e o Alexandre Banana (PT) ainda aguardam julgamento. Portanto, confirmados no páreo, até agora, temos 3 chapas.

2 comentários:

  1. Como escreveu o Cácio Guerra:
    -dura lex, sed lex!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe grupão!!!
    Uma estaca está na mira dos corações dos Vampiros da PMI.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.