Who's amoung us?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATÉ JÁ

Caros leitores,

No final da semana passada, a produtora onde trabalho fechou um contrato com uma agência de publicidade de BH, que detém contratos em várias cidades de mineiras, inclusive, com a campanha da chapa Damon de Sena (PV)/Reginaldo Calixto (PMDB).

Assim sendo, conforme acordado com eles, a partir de agosto, além de apoiar nas produções de vídeo da campanha de Damon/Reginaldo, terei que atender à algumas outras que me delegarem. Se o tempo já era escasso e me forçava a não publicar postagens diárias, de agora em diante, torna-se mais difícil continuar aqui com vocês.

Além do mais, tal como fiz quando dirigi a TV Cultura de Itabira e pedi exoneração para produzir os programas de TV da campanha de sucessão do Jackson Tavares, sinto ser mais ético me abster de escrever e assinar opiniões políticas na imprensa e nos blogues. 

A todos fiéis leitores e colegas, registro minha gratidão pela paciência e interesse em acompanhar este blogue, que soma 1286 postagens e mais de 231.000 visitas. Nossa parte para apoiar no fortalecimento da democracia e para a liberdade de expressão foi feita.

Então, fica assim. Forte abraço e até já. A gente se encontra por aí.

Um comentário:

  1. Caro Fernandinho
    Vou sentir muito a ausência de seus posts neste Blog, mas sei que é por uma boa causa.
    Desejo sucesso, e que você retorne em meados de outubro trazendo a todos nós, a esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.