Who's amoung us?

terça-feira, 24 de julho de 2012

CAÇAS AOS VOTOS

Final de semana intenso em articulações e caças aos votos.

Damon e Reginaldo Calixto fizeram caminhada, comício e uma carreata pela cidade, que saiu do parque de exposições. O deputado federal Antônio Roberto (PV) acabou adiando a visita de apoio, por causa de problemas na agenda.


Segundo informações, as atividades transcorreram com tranquilidade e com boa adesão. Bem diferente, portanto, da suada e franciscana campanha de 2008. Assim que tivermos acesso às imagens, publicaremos aqui.


PT DO BANANA LIBERADO PARA CASAMENTO COM TUCANOS

O juiz Haroldo Pimenta foi taxativo ao classificar de "inadmissível" a reclamação do vice-presidente do PT, José Francisco Silva, sobre a união do PT com o PSDB. 

Para o magistrado, o Zé Francisco "não se enquadra no rol dos legitimados" para proceder com a reclamação, embora o juiz tenha admitido que, realmente, a reclamação poderia ocorrer se partisse de partidos, coligações ou candidatos.

Ao final, ordenou que liberasse, com urgência, o pedido de registro de candidatura. Com a decisão, totalizam 4 chapas concorrentes à prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.