Who's amoung us?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ENQUETE: LAVADA DO DAMON E REGINALDO

Eis o resultado da primeira enquete Eleições 2012 do Blogue Filhos do Cauê.

Agora fica mais fácil de entender o porquê do desespero dos apoiadores da chapa do grupão.

Sem mais comentários...


Cópia de tela do Enquetes.com.br.

Nota do blogue:


Conforme prevê a RESOLUÇÃO TSE Nº 23.364, de 17/11/2011, artigo 2º, § 1º: A presente enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Um comentário:

  1. Caríssimos anônimos, que insistem em questionar esta enquete , vamos esclarecer, de novo, mais alguns pontos:

    1) Por impedimentos da lei eleitoral, não validamos seus comentários frustrados por terem postado de forma anônima. Se têm tanta convicção ou dúvidas, qual é o problema (ou limitação) que os impede de assinar o que defendem?
    2) Com relação à metodologia e limitações técnicas da presente enquete, reiteramos que tudo que teria que ser ressalvado, já fora feito, em consonância com as orientações do TSE.
    3) Quanto aos questionamentos sobre a forma de divulgação para que mais eleitores pudessem participar, informamos que divulgamos a enquete aqui e nas principais redes sociais do Facebook sobre Itabira (Opinião de Itabirano, Itabiranos sem censura, Calejados da Pedra que Brilha e Unifei). Além do mais, esta é a primeira. Faremos a próxima no princípio de agosto. Portanto, se quiserem nos auxiliar na divulgação, fiquem à vontade.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.