Quem não gostou nada da união entre o PSDB com o PT foi o vice-presidente do PT Itabirano, José Francisco da Silva, que recorreu da decisão de fecharem acordo, junto a Executiva Estadual.
O mal-estar começou a ganhar adesões de todos os lados. De um lado, Jackson Alberto de Pinho Tavares, que classificou a união de melhor saída ao embróglio que ele (José Francisco) e Alexandre Banana conduziram para a legenda, desde que se entregaram ao PP do grupão. De outro lado, quem fez coro com o pedido de veto foi Gleber Naime Machado, um dos caciques do PT no estado, tendo classificado a chapa de "aberração", no grupo Opinião de Itabirano, ontem pela manhã. "Não passará!" - prevê Gleber.
Mais um clima quente entre a maior liderança do partido na cidade e o vice-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.