Depois de darmos mais uma espiada na lista dos candidatos a vereadores, encontramos outros nomes, ainda não citados, que podem se sair bem, caso sejam eleitos.
Alguns antigos conhecidos, mas, por não termos maiores informações sobre os históricos sociais deles, das propostas e até que nos remetam, apenas citaremos os nomes, com as devidas ressalvas. Como podem observar, não se trata de uma proposta de listagem plenamente fidedigna, por contar com a subjetividade do autor que assina e as devidas limitações de conhecimento. Pode ser que ainda tenham ficado mais outros bons nomes para trás. Vamos às outras opções interessantes:
- Afonso (Juca) Viana Camilo de Oliveira (Dem);
- Alan do Sem-Terra (PPS);
- Carmem Lúcia Jordão (PR);
- Cássia Jabour (PTC);
- Cléverson Boim (Psol);
- Douglas Manguinha (PTC);
- Doutor Virgilino (PMN);
- Doutor Márcio de Freitas (PSL) - Ex-secretário de saúde do governo Jackson;
- Gercimar (PT);
- Nandão (PV);
- Nandinho (PMN);
- Palhaço Batatinha (PSDB);
- Professor Felipe (PCdoB);
- Rangel Psicólogo (PPS);
- Rogério Amador (PR);
- Rui Barbosa (PMN);
- Toninho da Pedreira (PTN);
- Zé Carlos do Raio X (PV);
- Zizinho (PPS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.