Who's amoung us?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

UM TREM CARREGADO DE PÉROLAS

O sempre bom, jornal O Trem, veio carregado de pérolas na última edição. Vejam só algumas:


  • "IDEIAS PARA JOÃO PROMESSÃO: Se João Izael pudesse disputar a eleição deste ano, certamente prometeria tirar do Rio de Janeiro a final da Copa do Mundo e fazê-la no Estádio Israel Pinheiro; transferir o Museu Inhotim para a Mata do Intelecto; construir sambódromo maior que a Sapucaí e um estádio maior do que o JFK, em Nova Iorque. Ficam as sugestões para o plano de Governo do candidato que o João apoiar. Izé Dias, caminhando no bairro Pará". 
    • Nota do blogue: Apesar do João negar apoio, aí estão as sugestões para os marqueteiros da dupla Ronaldo/Neidson, que afinal, são os mesmos do João e João era vice do Ronaldo; Ronaldo sempre foi parceiro político; tal como Neidson que simulou rompimento; os cabeças (e mãos) que são os mesmos...
  • "PARCERIA QUE DEU CERTO, CADÊ?". O Trem resgata um panfleto histórico do candidato Roberto Chaves (PSDB), quando foi candidato a deputado estadual, em 2006, no qual provoca "os pessimistas" que apostavam na vida curta da parceria e que defende o João como bom parceiro, cuja "grande soma de esforços em favor de Itabira" resultaram em ações que deram certo.
    • Nota do blogue: Duvida? Então compre um exemplar e comprove.
  • "AOS PANACAS DE ITABIRA QUE TÊM NOJO DE POLÍTICA": Um belo recado de Eric San-Mártin Rosenthal, para os itabiranos que alegam não se envolver com política, seguidos do recado em caixa preta, em outra página "Ei, itabirano, conheço político corrupto que não quer você participando da política. Quer você fora das decisões da cidade, calado, quietinho, impotente, só pagando impostos para ele. E aí, vai fazer o que esse corrupto quer ou vai se mexer"?
  • E mais erros de português da  milionária publicidade oficial da prefeitura, desmandos da TV Cultura, recados de vários itabiranos pedindo o fim do atual grupo político...
Querem mais? Compre um exemplar ou assine, oras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.