Who's amoung us?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A luta continua

Iniciado o período de campanha eleitoral, aumentam as expectativas de quem assumirá o grande “cofre” que é a Prefeitura Municipal de Itabira.

Passados os doze anos de malfadadas administrações do famigerado grupão itabirano, que iniciou o seu percurso ainda em 2000 totalmente descredibilizado e naquela campanha eleitoral conseguiu suplantar o antigo mandatário por parcos 649 votos.

Nestes doze anos ouvimos e tivemos várias oportunidades de ler em periódicos notícias muito estranhas, tais como pagamento de canalização de córrego que continua a correr eu seu leito de terra, decreto prevendo grandes intempéries da natureza em ano de grande seca, bloquetes retirados de várias ruas e sem indicação do seu destino, transportes de terra após desaterro para abertura de alameda para loteamento particular, transferência de seres humanos para baias que não servem nem para animais irracionais e tudo isto na mais santa fé.

Muito tem-se cobrado do Ministério Público para dar cabo destas notícias escabrosas, já que o órgão competente para isto, a Câmara Municipal de Vereadores, é inepta; sem contar os concursos públicos que foram realizados pela administração municipal somente após acordo com aquele órgão público a fim de coibir a contratação direta e desmedida de pessoas para ocuparem cargos públicos.

Um novo grupo político se formou, com uma nova liderança e muitos de nós depositaremos nas urnas, no dia 07 de outubro, nossas esperanças nele, mesmo que seja formado por alguns dos antigos parceiros do último grupão mandatário da cidade de Itabira e eleito “na boca do povo” como a pior administração de todos os tempos.

O tempo “ruge”e as urnas nos aguardam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.