Who's amoung us?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOVA ENQUETE

Participe da nossa nova enquete:

Qual sua opinião sobre o aumento de 33,15% da conta de água em Itabira?

 Vote já no rodapé desta página e manifeste sua opinião.


5 comentários:

  1. Cito a excelente comunicação da Prefeitura de Belo Horizonte!

    "Itabira é aqui que eu Amo, é aqui que eu quero ficar! Mais não dá!!! com a gestão atual não dá!

    Respeito, Honestidade e Compromisso! é isso que está faltando, por parte dos gestores itabiranos com a população itabirana!

    Itabira não aguenta mais os gestores que têm!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu penso q o aumento na conta de água é necessário, pois, sem o tal aumento, n tem como a atual a gestão "continuar o trabalho".
    Os mandatários do poder atual, precisam continuar a mamar nas tetas do governo, precisam de terminar as construções na av Mauro Ribeiro, precisam de dinheiro p a decoração de Natal (mesmo q a decoração seja a mesma há... Putz! Nem me recordo mais há qto tempo é a mesma decoração!...), precisam de terminar resorts, pagar os salários de vários "chefes", de..., nem sei mais, são tantas coisas q os coitados precisam! Mas, principalmente, precisam de dinheiro p pagar excelentes advogados p poderem se livrar da cadeia!
    População itabirana!
    Nós, se quisermos, temos como impedir esse aumento!
    A população precisa se unir e derrubar esses aumentos inconcebíveis e esse governo medíocre q se esquece dos pequenos!
    Janeiro está chegando e o aumento será nas passagens de ônibus!
    Só a classe desfavorecida sofre! A maioria da população irá pagar por um aumento exorbitante de tarifa de água e esgoto e nem todos tem esgoto e a água está escassa!
    FORA JOÃO IZAEL!!!

    ResponderExcluir
  4. Fora João Izael!! essa é a frase, essa deve ser a luta, esse deve ser o movimento que deve ser organizado e providenciado já!!!

    ResponderExcluir
  5. CONFIRA SUA CONTA E POSTE AQUI!!!!
    Somente a título de exemplificação, se cada itabirano olhar sua conta do SAAE verá que sempre pagamos em faixa maior de m³ do que consumimos, pior ainda em se tratando de comercio.
    Então, constatamos que: Se damos dinheiro ao SAAE sem o respectivo consumo, onde se gasta ou justifica o aumento? Não é com o fornecimento de Água com certeza. CONFIRA SUA CONTA E POST AQUI!!!!
    Outra observação: Se a tarifa de Esgosto é 60% sobre a tarifa de água, então o aumento não será só de 33% e sim (+ 60% sobre 33%) que são mais de 50%. Pensem nisso.
    CONFIRA SUA CONTA E POSTE AQUI!!!!
    CONFIRA SUA CONTA E POSTE AQUI!!!!
    CONFIRA SUA CONTA E POSTE AQUI!!!!

    Ermiton GOMES - Advogado (gomes@gomesadvogado.com.br)

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.