Who's amoung us?

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CASI LISTOS PARA EMPEZAR

(Geral)



Consórcio de empreiteiras espanhol vence primeiros três lotes das licitações para duplicação da BR-381, ocorrido em Brasília, na quinta-feira passada. O  Grupo Isolux-Córsan / Engevix foi o vencedor parcial.
O grupo ofereceu o menor preço e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tem dois dias úteis para verificar se o consórcio tem estrutura para realizar os serviços. Portanto, até amanhã saberemos os resultados.
O processo licitatório para os outros lotes prossegue até hoje (17). A previsão é que as obras comecem no início de 2014 e sejam entregues em três anos. Serão 303 quilômetros entre Belo Horizonte e Governador Valadares, com valor final estimado em R$ 4 bilhões.

Fonte: O Tempo.

5 comentários:

  1. Sei não.....pode ser um grupo espanhol com espírito, alma de brasileiros......com tanta grana que enviam aos paraísos fiscais.....

    A propósito, o país vive um momento histórico. Não importa quem está instigando, se partidos políticos ou sindicatos. A verdade é que os manifestos vem ganhando força. De um número pequeno de manifestantes em poucos dias mais de 30000 já participam em várias capitais.

    Já pensou se a moda pega nas pequenas cidades?

    Aos corruptos, grupos sombrios e taciturnos que se cuidem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda pega não, a moda já pegou, o povo não aguenta mais ser espezinhado... isso também aqui...

      Excluir
  2. É impressionante o aumento de manifestantes. No Rio e em SP ultrapassam os 100000. Pessoas de todas a idades. Que bacana!

    E no interior já acontece também. Mas imagino nas cidades pequenas além de uma manifestação geral, voltar os olhos para
    a corrupção silenciosa nas prefeituras, como um câncer, que nos corrói...

    E continuo com a desconfiança de que o grupo espanhol é composto por "espíritos" brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe espíritos da terra do Saudoso Padre João?...

      Excluir
  3. o lote que corta s.g sera com emenda NÔ DA PERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.