Who's amoung us?

sexta-feira, 14 de junho de 2013

REAGENDADA APRESENTAÇÃO DA BANDA DE FUZILEIROS

Cultura
Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais
se apresenta em Itabira na Festa da Diocese



A apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, que seria feita no dia 03 de junho, durante a abertura da Quinzena do Meio Ambiente, foi adiada para o próximo domingo, devido à forte chuva que caiu no final da tarde e noite daquele dia. 

A Prefeitura de Itabira, promotora do show por meio da Secretaria de Meio Ambiente, buscou parceria com a Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano para que a banda se apresente na festa que marca a posse canônica do novo Bispo Dom Marco Aurélio Gubbiotti, inclusive para cumprir seu contrato com o município.

DATA: próximo domingo (16), 
HORA: a partir das 13h50, 
LOCAL: Parque de Exposições Virgílio José Gazire,
INGRESSOS: Entrada Franca.

A iniciativa de introduzir a apresentação da Banda de Fuzileiros Navais na programação da Festa de Diocese 2013 foi surpreendente. Ela irá enriquecera Festa. Os diocesanos que irão prestigiar essa atração terão música de qualidade. A participação da banda trará à Festa da Diocese um grande encontro cultural para os participantes e, ao mesmo tempo, um presente para Dom Marco Aurélio”, afirmou Padre Cléverson Pinheiro, membro da comissão organizadora do evento. Como nos anos anteriores da tradicional Festa da Diocese, a entrada será franca.

Composta por 90 executantes e um coro de 25 vozes, entre oficiais regentes, suboficiais e sargentos fuzileiros navais, de ambos os sexos, a banda, que se apresenta pela primeira vez em Itabira, tem se destacado em apresentações pelo exterior, como na Inglaterra, Itália, Paraguai e Argentina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.