Who's amoung us?

terça-feira, 25 de junho de 2013

PEGANDO O RITMO

(Itabira)
MAIS TRANSPARÊNCIA
O prefeito de Itabira, Damon Lázaro de Sena, convida para a reunião para tratar e orientar sobre a prestação de contas de entidades que mantêm convênios com o município.
Data: 27 de junho de 2013
Horário: 14 horas
Local: Auditório da CDL - Avenida Duque de Caxias, 830, Esplanada da Estação.
Os interessados devem confirmar presença. Telefone 3839-2120 ou por e-mail: expedientesprefeitura@gmail.com.

NO VAREJO: ARRUMANDO A CASA
O consultório odontológico do Programa Saúde da Família (PSF), localizado na rua Itaguara, número 56, bairro Juca Rosa, voltou a funcionar a partir de ontem, às 8 da manhã.
Este serviço foi iniciado em 2005, mas desde 2011 havia sido interrompido.

E NO ATACADO: UMA PROPOSTA DE SOLUÇÃO DEFINITIVA
O prefeito Damon e 3 técnicos do Saae (Edmilson Brandão, Jorge Borges e Dartson Fonseca) estiveram em Brasília, no Ministério das Cidadas, na última sexta-feira feira (21) em busca de 46,5 milhões de reais para obras de captação de água, tratamento e distribuição, advindos do Programa de Aceleração do Crescimento – Pac2.
O encontro com o técnicos do governo federal foi porque Itabira teve 5 projetos pré-selecionados para solucionar o problema de falta de água na cidade, a partir da captação de água da barragem de Santana e a construção de uma Unidade de Tratamento de Resíduos (UTR) dos Gatos; seguidos da ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (Ete) Laboriaux, mais a construção de uma nova Ete do bairro Pedreira, além de outra UTR para a Estação de Tratamento de Água (Eta) Pureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.