Who's amoung us?
quarta-feira, 19 de junho de 2013
PROCESSO DE CASSAÇÃO: MARCADA NOVA AUDIÊNCIA
3 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Para embalar a discussão:
ResponderExcluirHoje o prefeito de Barão de Cocais foi cassado!
Ainda há uma esperança de justiça rondando as imediações!!!
Aqui em São Gonçalo? Será?.....Nós estamos dormindo em berço esplêndido
ResponderExcluirVamos ver a interpretação do MP que, na ocasião passada estabeleceu o pedido de cassação na qual o juiz foi contra, absolvendo os candidatos nos primeiros processos.
ResponderExcluirO fato é que, se o MP manter o pedido de cassação seria um pouco sinistro e improvável que pela terceira vez o juiz não concordasse com o próprio, assim sendo, as chances agora mudaram de lado ficando um pouco mais difícil para coligação atual em exercício comprovar veracidade em sua inocência...
"Já se foram dois tiros, mais agora é o terceiro e a população espera um parecer do juiz, pois afinal os governantes são funcionários em nossa casa São Gonçalense, e não admitimos sujeiras debaixo do nosso tapete".