(VIDE CORREÇÃO DO JUIZ NA POSTAGEM DE 13/07/2013)
Who's amoung us?
quarta-feira, 19 de junho de 2013
BARÃO DE COCAIS: SOB RISCO DE NOVA ELEIÇÃO
(VIDE CORREÇÃO DO JUIZ NA POSTAGEM DE 13/07/2013)
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já não era sem tempo... Há tempos que a cidade de Barão de Cocais vem sendo corroída por um modelo de administração pernicioso e que muito pouco tem contribuído para o real crescimento da cidade.
ResponderExcluirProva disso é um concurso que foi feito ainda na época do último ex-prefeito e que, por motivos desconhecidos, não foi executado na prática, ou seja, foram contratados vários servidores temporários, ficando os concursados a ver navios. Prova disso foi o fato de ter sido necessário o ajuizamento de um Mandado de Segurança, que também por motivos desconhecidos, demorou mais de seis meses para ser julgado, e, quando o foi, foi negado o direito líquido e certo pelo então juiz da época. Que lástima verificar que também a justiça está sendo usada de forma injusta, em alguns casos.