Who's amoung us?
sábado, 22 de junho de 2013
MANIFESTO NA BR-381 (RODOVIA DA MORTE)
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Li uma notícia sobre a duplicação da BR 381, recentemente e figuei preocupado com a notícia. Não está nos planos do governo federal licitar, já, o trecho que vai ligar a ponte sobre o rio Una a Nova Era (variante da BR 381), ou seja, de São Gonçalo a João Monlevade não vai haver duplicação, pelo menos por enquanto. É mais uma manobra do Governo Federal para não encarar o trecho mais perigoso da BR 381, que é o trecho entre São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade.
ResponderExcluirE vem a Presidente em rede nacional de Televisão dar notícias que o povo já conhece e que está cansado de ser ludibriado.
Então, não resta outra alternativa senão realmente fechar a BR por várias horas, vários dias, meses se preciso for, até esse Governo porco e nojento tomar providências.