Who's amoung us?

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PARA ATENDER À NOVA DEMANDA

(Geral)

O Ministério da Justiça começou a distribuir 215 carros-cela para os estados brasileiros.
Eles custaram cerca de 22 milhões de reais aos cofres públicos.

Se o país tivesse investido mais em educação e cultura, de uns 10 a 40 anos para cá, muito certamente não precisaríamos investir tanto em sistemas prisionais e carros como estes. Como estamos atrasados com os deveres de casa, não resta outra alternativa. E vejam que esta é apenas parte de uma conta necessária, que perfaz um custo bem maior.

Entretanto, todavia, contudo... se consideramos que CORRUPÇÃO TORNOU-SE CRIME HEDIONDO, a partir de ontem, podem esperar que vão faltar outras centenas destes...


Fonte: Defato Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.