Who's amoung us?

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PARTICIPAÇÃO POPULAR

(Geral)

Prefeitos bem quistos e que não têm motivos para esconder dos eleitores, agem de forma bem diferente. Não temem responder perguntas à imprensa séria, não se furtam de participar da vida social e, a absoluta maioria, busca implementar ferramentas de participação popular e de prestação de contas.

Em Barão de Cocais, Governador Valadares e em Mariana, os governos municipais mantêm programas como o Orçamento Participativo ou Governos Itinerantes. Em Itabira, o governo Damon têm disponibilizado para a população o programa Ouvir Você, no qual o governo troca o expediente interno, para o atendimento direto, externo. 

No dia 25 de maio, o Ouvir Você esteve em Senhora do Carmo, para ouvir as sugestões e reivindicações. Amanhã, estará no bairro Pedreira, a partir das 8 da manhã, na escola municipal.

Foto: ACS/PMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.