Who's amoung us?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES HOJE

BR-381:  JOÃO MONLEVADE




Prevista para hoje, de 1 da tarde às 6 e meia da noite, mais uma paralisação da BR-381, a favor da duplicação e em apoio às manifestações populares contra a corrupção, ocorridas em todo o país.

Para quem vem da capital mineira e precisa chegar mais rápido em São Gonçalo, o ideal é seguir sentido Itabira até chegar no trevo da Chapada, quando deve desviar à direita para São Gonçalo. Para quem precisar ir para Monlevade, vindo de BH, a rota alternativa é seguir direto para Itabira e então pegar a estrada do Forninho. Para quem segue para Nova Era ou Vale do Aço, sigam para Itabira e em seguida peguem a estrada para Nova Era. Todas estradas são asfaltadas, mas muito sinuosas, com alto índice de acidentes. Recomendamos muita cautela e, se possível, trafegarem em horários anteriores ou em outros dias.


ITABIRA

Outra manifestação deve ocorrer também em Itabira, no mesmo horário, com concentração em frente à Prefeitura.

Os organizadores pedem aos manifestantes para que os veículos com idosos, grávidas, bebês, ambulâncias, bombeiros e polícia tenham trânsito livre. A proposta é que seja uma manifestação pacífica, sem rojões e sem vandalismo, mas com reivindicações nacionais e municipais (encarado por eles como foco principal).

A expectativa é que consigam produzir um abaixo-assinado com mais de 5500 participantes, para que consigam ser atendidos nas reivindicações, podendo usar o encontro para distribuírem listas a serem preenchidas com apoio dos manifestantes que lá estiverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.