Who's amoung us?

domingo, 28 de novembro de 2010

CARTA DA ABI (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA) PARA PRANDINI

"Senhor Prefeito Gustavo Prandini,


Dedicada à defesa da liberdade de imprensa e de expressão desde a sua fundação,
em 7 de abril de 1908, a Associação Brasileira de Imprensa lamenta o tratamento discriminatório, com característica de perseguição, dispensado por  Vossa Excelência  
ao jornal “A Notícia”, dessa cidade, em represália à forma independente como esse combativo periódico relata fatos relacionados com a sua gestão à frente da administração do Município de João Monlevade. Desse teor persecutório e  antidemocrático  é prova  a iniciativa de Vossa Excelência de ajuizar ação de reintegração de posse de terreno cedido à empresa editora de “A Noticia” sob a forma de cessão ou permissão de uso,  porquanto só esta, dentre 268 cessionários ou permissionários, foi alcançada por medida dessa natureza. Como Vossa Excelência foi eleito por uma agremiação  politica que se afirma no plano nacional por sua ética e seu compromisso com o regime democrático, a Associação Brasileira de Imprensa apela a Vossa Excelência para que proceda à retificação de seu comportamento em relação a
“A Noticia”, que pratica com competência e retidão um jornalismo que honra a imprensa do interior de Minas Gerais e do País. Peço-lhe que aceite as expressões do nosso apreço. 

Cordialmente, 
Maurício Azêdo, Presidente da ABI.  

4 comentários:

  1. Fernandindo, a DataMG parece gostar mesmo de "puxar o saco" do Presidente da Câmara. Ele publicou uma pesquisa que o Neidson como "preferido" para vereador. Se eles estiverem seguindo a mesma metodologia de manipulação usada na última eleição poderemos concluir que o Neidson não será eleito.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, anônimo!

    Chamar de 'metodologia' o ato de apresentar índices absurdos de intenções de votos a favor de quem banca ou bancou o dono da empresa? Daqui a pouco vão dizer tambem que é um instituto de pesquisa e que é sério.

    Tem dó. Isso pode se chamar manipulação, sacanagem contra o eleitor, filhadaputagem ou qualquer outra coisa parecida. Mas nunca de metodologia. É estratégia tosca de plantar o falso mesmo. Xô com Neidson!

    Ah!!! e se algum se esquecer, a idéia do mural político foi ótima! Tá lá, pra ver e recordar...

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Datamg, amanhã vai nevar no Saara e dar praia na antartica. kkkk

    Tudo bem, pelo menos Damon ficou bem. MAs nem citar Bernardo? kkkk eita dor de cutuvelo. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Prezado proprietário do instituto DATAMG, Sr. Adilson Semião,assessor do Neidson Freitas Dias,suas pesquisas estão extrapolando o limite da tolerancia, ja foram impugnadas por algumas oportunidades. Acredito que o Senhor deveria ser mais etico pois, em medio prazo vc não terá mais condições de atual no mercado e vai atender apenas seus Senhores Neidson, Peron, Chiquinho e outros. CUIDADO ADILSON vc esta começando sua vida profissional...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.