Who's amoung us?

terça-feira, 11 de junho de 2013

BARÃO GANHA SAMU

(Barão de Cocais)

A cidade de Barão de Cocais receberá uma unidade completa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), composta de equipe e ambulância para atendimento 24 horas. O local, segundo o informativo da prefeitura, ainda não está definido.

Para o município cocaiense, serão ofertadas vagas para as áreas de Técnico de Enfermagem e Condutor SocorristaOs interessados deverão fazer suas inscrições no sítio www.gestaodeconcursos.com.br, até o dia 21 de junho. As provas serão realizadas no dia 07 de Julho.

A futura unidade de Barão está inserida na micro região de Itabira. A iniciativa veio do Governo de Minas, por meio do Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS), e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), que autorizou a abertura de processo seletivo para contratação de 900 novas vagas, para atendimento da Regional Macro Centro.

Mais informações:
www.baraodecocais.mg.gov.br

Um comentário:

  1. Já não era sem tempo, e tomara que tenha e funcione!!!
    No sábado passado, fomos o terceiro carro a parar num acidente de moto no trecho entre Barão e Cocais, e o motociclista agonizou por quase uma hora, sendo socorrido por nós, que nos revezamos em massagens cardíacas, até que chegou uma viatura policial e uma pampinha-ambulância, quando ele acabara de falecer. Foi triste ver o cara morrer por falta de socorro. Entre os ajudantes, havia um enfermeiro do samu, que lindamente prestou os primeiros socorros, mas não cessava de dizer: Eu sozinho não faço nada, não tenho recurso aqui, preciso do material do samu.
    Foi uma vergonha! Foi uma agonia! Foi uma tristeza!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.