Who's amoung us?

terça-feira, 30 de julho de 2013

OPORTUNIDADE PARA APRENDER OUTRAS LÍNGUAS

(Itabira - por Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Português, Espanhol e Francês, oferecidos pela Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) e o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), até o dia 9 de agosto:


- Curso de Português: 25 vagas – Aulas semi-presenciais – Às terças-feiras, de 10h às 11h;

- Curso de Espanhol: 25 vagas – Aulas semi-presenciais – Às segundas-feiras, de 10h às 11h;

- Curso de Francês: 30 vagas – Aulas em ambiente virtual (Ensino a Distância – EAD).

Os cursos são voltados para alunos com idade acima de 15, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. Os interessados devem comparecer ao CVT/ UAITEC de Itabira, na avenida Duque de Caxias, 1.240, Esplanada da Estação (antiga Estação Ferroviária) acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos (com cópia e original):

- certidão de nascimento ou certidão de casamento;
- carteira de identidade;
- CPF;
- comprovante de escolaridade;
- duas fotos 3x4;
- termo de aceitação assinado (responsabilidade do CVT)


Mais informações pelos telefones (31) 3839-2522 ou (31) 3839-2523.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.